Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRAIÇÃO

Em Dona de Mim, Jaques vê Filipa de lingerie e irrita Abel: 'Estou atrapalhando?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos com expressão séria em cena de Dona de Mim

Abel (Tony Ramos) em cena de Dona de Mim; ele verá seu irmão dar em cima de sua mulher

FERNANDA LOPES

[email protected]

Publicado em 8/5/2025 - 11h00

Jaques (Marcello Novaes) terá a cara de pau de dar em cima de Filipa (Cláudia Abreu) dentro da fábrica da Boaz em Dona de Mim. Ele até a verá provando lingeries da empresa e a desejará. Abel (Tony Ramos) os flagrará bem neste instante e perguntará, com ironia: "Estou atrapalhando?".

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (9) na novela das sete da Globo, Filipa fará questão de provar as lingeries da coleção criada por ela na Boaz --são peças com cortes dos anos 1950, mas com cores fortes e vibrantes.

Filipa sairá do provador usando as vestimentas, e Jaques logo a olhará, interessado. Ela pedirá uma opinião ao cunhado: "O que você acha das peças que eu usando? Não ficaram incríveis?".

"Muito. E eu ia adorar tirar uma por uma", afirmará o cafajeste. Justamente nesta hora, Abel chegará, e os dois olharão para ele assustados. "Por acaso essa é a nova coleção da Boaz? Ou será que estou atrapalhando alguma outra
coisa?".

Filipa se manterá firme, e Jaques debochará. "Não é nada do que você tá pensando. Nossa, adoro dizer isso. Um clássico", dirá, rindo. "Para. Não faz parecer que tem alguma coisa a mais acontecendo!", Filipa esbravejará com o cunhado. "Eu só tava experimentando a lingerie que criei, e Jaques apareceu. E aí, que tal? Gostou?", ela perguntará a Abel.

O empresário sugerirá que ela se troque para continuar a conversa. "Por que você não pode falar agora? Não fiz nada pra você me olhar assim. Como se eu fosse culpada, ou pior, vítima de alguma coisa", a personagem de Cláudia Abreu afirmará.

"Eu ouvi meu irmão dizendo que queria tirar sua roupa dentro da fábrica que eu comando. Você não acha que eu ficaria...", Abel reclamará e será interrompido por Jaques: "Constrangido?". "Furioso!", completará o personagem de Tony Ramos.

Jaques dirá que prefere deixar o casal à vontade, e Abel sairá atrás dele. Os dois continuarão discutindo. "Você fez de propósito. Mesmo quando você era adolescente, costumava tentar seduzir minhas namoradas. Era ridículo. E quando finalmente casei com Olívia, ela reclamou mais de uma vez do seu assédio", Abel acusará o irmão.

"E se eu te dissesse que ela gostava?", provocará o vilão. "Eu não vou acreditar. Porque sei que nada disso é fruto de um real interesse por Olívia ou qualquer uma de minhas namoradas. Ou mesmo por Filipa. Talvez terapia ajudasse com seu eterno ciúme e ressentimento em relação a mim", Abel decretará.

Jaques protestará, dirá que o irmão tomou a fábrica e a mansão dele, assumindo que é ressentido mesmo. Logo em seguida, Ricardo (Marcos Pasquim) aparecerá, e Abel decidirá dar a discussão por encerrada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 14 a 24/5

Quarta, 14/5 (Capítulo 15)
Marlon confronta Barão, e Luisão exige que todos aguardem a chegada da polícia. Costa ataca Ryan, e Durval clama por socorro. Ryan chama por Dedé. Kami teme levar Dedé para conhecer Ryan, que está entre a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

OSZAR »